Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Brasil Night Play

Brasil Night Play é um servidor de GTA Online que se passa em um estilo de jogo chamado de RPG (RolePlay Game) se passando por um personagem!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dr_House  

Dr_House   Dr_House
Membro
Membro

30/4/2014, 20:23
Podem Me Desbanir Por Favor! . . .

Pq Estou  Banido ? ? ? ?   Ionnk6

2Victor_Staff  

Victor_Staff   Victor_Staff
Dono do Servidor
Dono do Servidor

30/4/2014, 21:50
Seu Banimento foi dado por Zyzz_WON pelo Motivo Xiter

O Administrador tem 24h para postar as provas ou o usuario será desbanido!

3Zyzz_WON  

Zyzz_WON   Zyzz_WON
Administrador
Administrador

30/4/2014, 22:18
Só por este motivo eu nem precisaria postar provas algumas, olhe exatamente oque tem na sua print e me diga se você merece desban ?!
Pq Estou  Banido ? ? ? ?   2ihlkBP
Você continuara banido.
Você usou xiter em plena GUERRA no MORRO.
Veja no começo do vídeo você sozinho em um lugar com o colete zerado em /infoplayer, é só eu atualizar que você está com o colete novinho em folha.
Repare no começo quando dei /infoplayer.
Colete 0.000000
Agora repare em 00:04 no vídeo quando eu do /infoplayer novamente.
Colete 100.000000
VOA BRUXÃO !

Não preciso ver sua vida nem colete em cima de seu personagem, apenas usando /infoplayer já posso descobrir a quantidade de balas, arma que está usando, colete, vida, ping, IP.



VEJA O VÍDEO EM 720 HD !!!

4Dr_House  

Dr_House   Dr_House
Membro
Membro

1/5/2014, 16:25
oohse , mais eu tinha Ganhado vida  de um Medico chapa , Pergunta pro lider dos Aztekas, o Medicos do serve estava Curando agente em troca  Pagamos a Elle 100k :!     Vaoo me desbanir ! ?

5Zyzz_WON  

Zyzz_WON   Zyzz_WON
Administrador
Administrador

1/5/2014, 17:27
Negativo.
Não tinha médico algum perto de você e não vi você pagando 100k pra nenhum médico.
Tirando essa print sua ai com a barra de xiter em baixo, tem algo pra explicar ae ?

6Conteúdo patrocinado  

Conteúdo patrocinado   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos