Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Brasil Night Play

Brasil Night Play é um servidor de GTA Online que se passa em um estilo de jogo chamado de RPG (RolePlay Game) se passando por um personagem!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~Mike™  

~Mike™   ~Mike™
Membro
Membro

9/5/2014, 17:47
Bom Eu Estava Jogando Quando Tava Dominando Território Ai Derre pente Aparece Que Fui Banido  Question 
SS:
Uma Coisa Que Não Sei E Se O Server Tava Bugado Pq Eu Tava Dominando Na Pista Ai Depois Que Dominei Apareceu Que O Cara Tava Dominando Soque Não Vi Ninguem Na Pista De Skate E Começei A Cair Sozinho Da Moto De Primeira Eu Pensei Que Era O Admin Que Tava Invisível E Tava Me Derrubando Soque Agora Não Sei O Que E  Question

2Lucas_xD  

Lucas_xD   Lucas_xD
Master
Master

10/5/2014, 19:58
Você Continuara Banido Pelo Seguinte Motivo : Repare No Video, Enquanto Você Anda Com Sua Moto , E Quando Um Player Te Atira E Você Não Perde Nenhum Dano Colete   *--Brasil Night Play--*

3~Mike™  

~Mike™   ~Mike™
Membro
Membro

11/5/2014, 10:22
Mano Se Não Viu O Que Eu Escrevi Não Tinha Ninguem Na Pista De Skate Se Não Ve Na SS Não ?

4Conteúdo patrocinado  

Conteúdo patrocinado   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos